Trocas e Devoluções

 
Em caso de defeitos na peça ou você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo. Para isso basta seguir o passo a passo seguinte:

Entre em contato pelo nosso Whatsapp (69) 9.9902-6793.

Para trocas, o frete de devolução é por nossa conta e o frete do reenvio é por conta do cliente. (Isso acontece porque ainda somos um e-commerce de pequeno porte e ainda não conseguimos absorver todo o custo do processo). 

Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá fazer a devolução, podendo escolher ficar com o crédito na loja (que não expira até ser usado) ou estorno do valor, com o frete por nossa conta.

Para itens de promoção não realizamos troca ou devolução.

A devolução por conta da loja só é feita uma vez, a partir da segunda devolução/troca todos os fretes são por conta do cliente.

Para a devolução e trocas, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento. E após receber a etiqueta para devolução o prazo de postagem é de 7 dias corridos, passado esse prazo a troca não é possível.